Passatempo Bilhete Premium

Queres ganhar
1 bilhete duplo Premium
para a 40ª Corrida do Tejo?

1. Objetivo do Passatempo

Oferecer 2 bilhetes duplos para a 40ª Corrida do Tejo.

2. Duração do Passatempo

O Passatempo tem início às 19h horas do dia 6 de Setembro e termina às 23:59h horas do dia 12 de setembro. O vencedor será anunciado no dia 13 de setembro na página de Facebook da Corrida do Tejo (www.facebook.com/corridadotejo).

3. Mecânica

O passatempo decorre exclusivamente no Facebook, em concreto através da página da Corrida do Tejo e destina-se aos seguidores interessados em participar na prova ou atletas já inscritos.

Os participantes devem colocar a moldura oficial da Corrida do Tejo na sua fotografia de perfil do Facebook, gostar da página de Facebook da Corrida do Tejo e identificar dois amigos nos comentários. Só serão consideradas válidas os comentários que cumpram com os requisitos anteriormente mencionados, utilização da moldura mais o gosto na página do Facebook da Corrida do Tejo. Não existe limite de comentários por participante, desde que os amigos identificados sejam diferentes. A seleção dos vencedores será feita por escolha aleatória entre os participantes que respeitem os critérios de participação através da aplicação random.org

Ao aceitar participar, o participante declara que aceita sem reservas as condições de participação.

4. Prémio

2 bilhetes duplos premium para a 40ª Corrida do Tejo. Estes comtemplam a possibilidade de correr na caixa de partida das ELITES.

5. Entrega do Prémio

O vencedor será anunciado na página de Facebook da Corrida do Tejo (www.facebook.com/corridadotejo) no dia 13 de setembro. Entraremos em contato com os vencedores via Messenger do Facebook.

O vencedor terá o prazo máximo de 48h após o envio da mensagem para responder.

A ausência de contacto por parte do vencedor em 48h e/ou a ausência de envio dos dados solicitados, não confere qualquer direito ao vencedor de reclamação ou compensação. No caso de não ser reclamado o prémio pelo vencedor, será realizada nova escolha aleatória entre os participantes elegíveis. O vencedor deverá levantar o prémio no edifício AERLIS em Oeiras, entre o dia 16 e 18 de Setembro.

6. Condições de Exclusão

Serão excluídas da participação no passatempo, sem aviso prévio, todas as participações que, nomeadamente, estejam numa ou em várias das seguintes condições:

  1. Quem não siga a página do Facebook da Corrida do Tejo;
  2. Quem não utilize a moldura oficial da Corrida do Tejo;
  3. Quem difunda conteúdos obscenos e ofensivos.